"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O PRIMEIRO HOMEM



De onde afinal viemos? Se tirarmos a religião com seu criacionismo, oriundo de Deus, mesmo seguindo a teoria da evolução de Darwin, algumas lacunas não se completam, pois por que somente os homens evoluíram? As outras espécies que são muito mais antigas permaneceram estagnadas, como os crocodilos, que conviveram com os dinossauros, ou seja, tiveram milhões de anos para evoluírem,  conforme Darwin, e isto não aconteceu.



Temos aqui um impasse, porém uma teoria  encaixa-se perfeitamente, segundo Erich VonDaniken, com seu Eram os Deuses Astronautas, consolidando-se com a tradução das placas sumérias por  Zacarias Sitim,  na qual relevou a fascinante cultura dos Sumérios, a mais antiga civilização conhecida.
Escultura Suméria
Segundo a  teoria da Arqueologia Proibida, estamos no planeta há milhões de anos, entretanto tomemos as datas oficiais, citadas por cientistas e arqueologistas,  em que o Homem está na face da terra há aproximadamente 200 mil anos, sendo que em 190 mil anos permanecemos estagnados, coletores, morando no alto das arvores e ou em cavernas.
E somente nos últimos 10 mil anos começou o desenvolvimento humano, com escrita, cidades, organização sócio-politica, religiosa, astronômica, construção de monumentos, monumentos estes que mesmo hoje com toda tecnologia dificilmente conseguiríamos reproduzir, nem tão pouco explicar como foram erguidos.
 
O que aconteceu há 10 mil anos?

Em 1849 foi descoberta a mais antiga biblioteca, eram milhares de placas de argila, datando de 3.000 a.C., com desenhos e escritas cuneiformes, feita pelos Sumérios, que foram traduzidas por Zacarias Sitim recentemente.



Zacarias Sitim

Nelas inúmeras histórias, que pensávamos serem originárias da Bíblia, entre elas, o grande dilúvio, construção da arca, briga entre irmãos, a primeira mulher,  e a criação do homem, que em sumério é Adamu, são retratados na Epopeia de Gilgamesh e no conto de Enuma Elish, histórias sumérias descritas nas tábuas de argila.
 
Utnapishtim sendo avisado em sonho da grande inundação, orientado a construir uma arca
No mito sumério surgem os Anunnakis, que literalmente quer dizer, aqueles que dos céus vieram, seres extraterrestres que teriam modificado geneticamente o homem primitivo, há cerca de 10 mil anos, para que tivessem mão de obra qualificada para a mineração de ouro.

 Filme a Reconquista que retrata ficção onde seres extraterrestres dominam o planeta, e os homens são seus escravos, quando um alienígena (John Travolta) passa conhecimento aos humanos, estes se rebelam, a sequencia do filme está no youtube, só clicar no nome que vai pras continuações.

Além da alteração genética, conhecimento foi repassado  aos homens. Nesse ponto pode se questionar, manipulação genética há 10 mil anos?


Façamos algumas considerações:

A ciência moderna tem cerca de 400 anos, sendo que somente após a segunda grande guerra, iniciou se de fato um desenvolvimento maior, e nos últimos 20 anos nos desenvolvemos em progressão geométrica.

Bom, como estará nossa civilização daqui a 100 anos? Teremos só 500 anos de desenvolvimentos. Como estarão os aparelhos eletrônicos, celulares, nossa comunicação, armamentos? Difícil de responder, pois um computador top de hoje, em 6 meses está desatualizado.
 
Agora imaginemos uma civilização alienígena que tenha 1 milhão de anos de desenvolvimento, quão avançada seria?

Agora imaginamos também que esta civilização tenha vindo para nosso planeta e tiveram contato com o homem primitivo,  com tantos séculos de desenvolvimento tal domínio genético seria algo simples para os extraterrestre.
Hoje nós os humanos já temos o conhecimento necessário para se fazer modificações genéticas, sendo que num futuro próximo haverá dois tipos de humanos, os normais, como nós, e os super-humanos, que foram modificados geneticamente, são mais fortes, mais inteligentes, imunes a doenças, mais longevos. 
O filme retrata em ficção essa teoria de modificação genética
 Após esse primeiro contato e ajuda no desenvolvimento, os Alienígenas retornaram outras vezes e nossos antepassados os tomaram por deuses. Colombo ao chegar a América, Hérnan Cortez ao chegar ao México, também foram confundidos e chamados de deuses, pois eram mais “avançados” e muito diferentes.
 Segundo os ameríndios, os europeus chegaram em "montanhas flutuantes", pois não conheciam navios, numa analogia, nossos ancestrais vendo alguém voar, os tomaram por deuses, em todas as culturas os deuses vem dos céus e pra lá retornam, também explicam os anjos com asas, não poderiam compreender algo voando sem asas.
Desde a década de 60 os Jetpacks vem sendo desenvolvidos, e daqui a há cem anos?
Finalizando, essa teoria de que fomos aprimorados pelos extraterrestres, faz sentido, pois os Homo sapiens conviveram com os Neandertais, nunca foi achado o elo perdido, acharam ossadas primitivas, nunca a conexão entre o hominídeo e o homo sapiens , más a resposta de onde viemos ainda é uma incógnita, sobrando somente teorias, entre muitas essa  destaca-se, pois há uma lógica na sequencia dos fatos, de como nos destacamos em meio há milhões de outros animais.

2 comentários:

  1. Veja o Fabio Sabino no youtube falando sobre Zacarias Sitim

    https://www.youtube.com/watch?v=II7yb1tyc3w
    "O Equívoco de Zecharia Sitchin (12º Planeta) Professor Fabio Sabino"

    https://www.youtube.com/watch?v=MazQIbYbZP0
    "A mentira sobre o planeta "Nibiru"! Professor Fabio Sabino"

    Esse Fabio Sabino é um teólogo... ele "DESMENTE Zacarias Sitim"
    já cheguei a creditar em Zacarias Sitim mas depois desse vídeo de Fabio e gracas a Deus vi que é tudo mentira (É UM ENGANO)...

    meu filho veja os vídeos e tira suas conclusão POR FAVOR!

    um grande conselho: lei o livro dos espirito de allan kardec se vc esta querendo saber como a terra foi criada e porque, tem o livro dos médium e o livros dos espirito leia o do espirito ok.... pois neste livro vai tirar todas as suas conclusões !!! vou colocar o livro aqui

    http://www.febnet.org.br/wp-content/uploads/2012/07/135.pdf
    livro dos espirito -- allan kardec

    allan kardec foi um cetico e ñ um espirita que queria saber se o mundo espiritual existi mesmo e ia em mediuns e fazia perguntas aos espiritos e eles respondia e ele escreveu esse livro entendeu... ae ele pergunta pro espirito se Deus existe mesmo e como a terra foi criada... muito bom!

    tem que ve allan kardec perguntando sobre adão e eva, maome, esau e jaco e muitas e muitas coisas.... estou esperando que voce possa ver

    ResponderExcluir
  2. As tábuas de argila são provas. Provas materiais que em 167 anos e que, principalmente depois de Sitchin, ninguém conseguiu refutar. Cada um pode crer segundo quaisquer entendimentos. Mas não podem ser negadas e nem refutadas. Sejamos sinceros e encaremod os fatos.

    ResponderExcluir